quarta-feira, 4 de abril de 2012

MAIS UMA BAIXO ASSINADO DESTA VEZ DO SERROTE DE DENTRO

Foi colhida assinatura dos moradores situados na comunidade do SERROTE DE DENTRO, em pro da iluminação publica, a mobilidade foi feita pelo Sr. Clébio Bezerra, pre-candidato a vereador e filho do vereador Antonio Henrique (foto).

Ha muito tempo que essa reivindicação vem sendo feita junto a prefeitura Municipal de São Rafael/RN, e até esta data nem uma providencia foi feita por parte da prefeitura, já que os moradores desta comunidade paga caro pelo serviços de iluminação publica desde sua implantação.

Segundo moradores da comunidade a anos que vem lutando para ser instalado as luminárias junto a prefeitura mas sem sucesso, agora apelam para o Ministremo publico, para que seja solucionado o problema.
Agora eu pergunto : Esses moradores não tem direito a reembolso do dinheiro pago?
porque a prefeitura até agora não botou as luminárias?, já que paga uma empresa mensalmente (VALENTIM), para reposições de lampadas e reparos de luminárias em poste públicos.
Penso eu que esse moradores já pagarão até por demais os custos destas luminárias.
Ou vai esperar chegar mais próximo das eleições para mostrar serviço que estar trabalhando para o povo?

AGORA EU PEÇO AO MINISTÉRIO PUBLICO QUE FIQUEM DE OLHO NESTA ADMINISTRAÇÃO PORQUE TEM VARIAS OBRAS EMPERRADA SEM ANDAMENTO PARA SER EXECUTADA PERTO DAS ELEIÇÕES PARA MANIPULAR E PASSAR UMA IMAGEM QUE VEM TRABALHANDO.






FOTO DO CLÉBIO BEZERRA BARBOSA FILHO DO VEREADOR ANTONIO ENRIQUE.



DOCUMENTO DO BAIXO ASSINADO

















DIPLOMA DE CLÉBIO BEZERRA BARBOSA DE CAPACITAÇÃO COMUNITÁRIA OFERECIDO PELA SECRETÁRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL.
COORDENADORIA DE PROGRAMAS PARA A CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário